segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Taberna Folk

Olá pessoal, tudo bem? 
Ontem estivemos em um evento que rolou lá em Osasco,assistimos ao show da banda Taberna folk e da banda Eldhrimnir.O evento se resumiu em muita cerveja artesanal, hidromel e melomel, arco e flecha, uns estandes com umas lojas bem legais com roupas medievais,artigos religiosos pagãos e várias outras coisas.Algumas pessoas estavam vestidas a caráter, e claro fotografamos algumas coisas pra mostrar pra vocês um pouquinho do evento.

























Hidromel 

Vestido maravilhoso da Cos Line

Pra vocês conhecerem um pouquinho das bandas que se apresentaram...

TABERNA FOLK


ELDHRIMNIR




2 comentários:

  1. Caraaa, eu amooo folk!
    Vi um cover que a Eldhrimnir fez do Tuatha e pirei!
    Lindas roupas!
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, meu sonho! As roupas, as pinturas, os cabelos... Que incrível!

    http://ceudealexandria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir