sábado, 12 de março de 2016

Laguertha inspired

Falaaa, galerinha do mal.
Como já foi postado (http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/2016/02/taberna-folk.html) , nós do Toxic Tears fomos ao Taberna Folk, dia 21/02 e achamos legal trazer nossa experiencia pra cá :3
Muitas pessoas vão de calça jeans, mesmo, mas o legal é ir à carater, com vestidos medievais, kilts, armaduras, peças vikings etc. 
Já que eu não tinha nada do estilo, tive que improvisar, mas deu super certo. Me inspirei na Laguertha, personagem do Vikings (que eu sempre tive uma quedinha).


Usei uma regata preta normal, uma saia longa (da mamis), um colete de pelo. 
Pra complementar, um cinto e uns colares de humanas, uma pulseira de couro, um cinto de fivela que eu coloquei na transversal e o horn do meu amigo, que é o chifre pra beber.


Pra maquiagem, fiz com um lápis marrom um traço grosso sobre os olhos e umas pintinhas acima da sobrancelha. Ai pra ficar um pouco mais pigmentado, passei sombra marrom escura por cima. A maquiagem não me inspirei muito em nenhuma que eu tenha visto, só fui na fé.






O penteado também foi inspirado na Laguertha, que aliás gosta um pouquinho de tranças. São duas french braids fininhas de cada lado, mais uma trança normal de cada lado e duas mechas que se juntam em uma trança. Em cima é só um nó de cabelo preso com grampos. Parece super natural, mas vocês mal sabem o perrengue que foi UHSAUHSAU. Quem fez foi a Devil Lady, pode contratar já.





É isso. Recomendo a todos conhecerem esse tipo de evento, dançarem, beberem, se divertirem... Sair um pouco da rotina, sabe? Vale a pena.
PS: Se vocês, leitoras, quiserem que façamos um tutorial de make/hair, a gente faz <3
Beeijos, folks.

Um comentário:

  1. Estou louca para ir no Taberna Folk, quem sabe na próxima. Amei as fotografias e vendo teu cabelo ao estilo Lagertha me faz lembrar quando peguei para fazer um e enroscou tudo, tive que recorrer a meu amigo que manja de cabelos para me ajudar porque ficou uma negação. Acho que não nasci para ser uma valquíria /choremos. Hahaha. Amei, parabéns. ♥

    Blog • DISSE O CORVO

    ResponderExcluir